quinta-feira, 21 de junho de 2012

Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar

A Vinda de Cristo é uma utopia? O Mundo acabará em 2012? O Milênio não Acontecerá? E outros temas…
Pr. Ciro Sanches lança pela CPAD – Casa Publicadora das Assembleias de Deus – o livro “Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar”.
Esta obra faz parte de uma série de “Hermilética” — Hermenêutica e Homilética com Apologética iniciada pelo autor há alguns anos. As obras anteriores a esta são: Erros que os Pregadores Devem Evitar (2005), Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria (2006), Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar (2007) e Erros que os Adoradores Devem Evitar (2009).
O Pr. Ciro Sanches disse em seu blog “assim como nos livros mencionados, valho-me, em alguns momentos, de linguagem espirituosa, especialmente na abertura de cada capítulo. As aventuras e desventuras do casal Títere e Marionete, personagens burlescas criadas por este autor em 2007, estão de volta, com a intenção de propiciar uma leitura leve e interessante”.
O livro “Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar” traz orientações quanto à escatologia bíblica, contrapondo-se à escatologia aterrorizante, meramente especulativa, que vem sendo disseminada no meio evangélico a partir de notícias falsas ou duvidosas, sem fundamento.

Fonte: Blog do Ciro

PARA COMPRAR OU OBTER INFORMAÇÕES
ENCAMINHE UM EMAIL (ALEXANDRECOLPORTOR@GMAIL.COM
SE PREFIRIR LIGUE (32) 8838-0707 OU (32) 8838-0747.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...